Como tirar manchas violeta do cabelo

Esta semana decidi mudar e ficar com mechas loiras mas não fiquei muito contente com o resultado… O cabeleireiro deixou mexas puxadas pro dourado (cor que eu odeio) misturadas com mexas platinadas (que são as minhas preferidas!).

Voltei ao salão e pedi que ele tentasse desamarelar estas mexas douradas para que se aproximassem mais das platinadas e ele usou um shampoo roxo da marca Aneethum seguido de uma máscara hidratante (eu achei excelente pq não deixou com aspecto ressecado).

banner-home-blond

Só que… como tudo na vida tem um porém, as mechas platinadas que eu tinha no cabelo secaram e ficaram roxas! Entrei em pânico!

O correto seria passar um shampoo antiresíduos para que o roxo amenizasse… a questão foi que eu não tinha o bendito shampoo em casa e no dia seguinte eu tinha que ir cedo trabalhar. Fiquei na neura pensando em como eu resolveria este problema…

Bom, pelas minha lógicas de make, o roxo é amenizado com o amarelo, certo? Então pensei: “O que tenho de amarelo em casa que possa me salvar pra ir trabalhar amanhã? MOS-TAR-DA!

00a1fc34dc0f48c77e3a301dc9439c4e-g download (1)

Isso mesmo, mostarda! Foi ela que usei na hora do desespero. E não é que deu certo?  As manchas roxas sumiram do meu cabelo na maior quantidade e eu pude fazer uma escova e ir trabalhar tranquilamente sem parecer as monstrinhas do Monster High! rs

Espero que a minha dica seja útil para vcs. E, caso vcs testem eu gostaria de saber se tb funcionou ou se tive muita sorte. ;)

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s